Após quase duas décadas de espera o prédio que abriga a Câmara de Vereadores de Jaguaré começa a passar por uma ampla e completa reforma. Serão trocados pisos, vidros de fachada e toda a rede elétrica e dados. Iniciada na última semana a reforma tem previsão de ser realizada em 120 dias. Os serviços estão orçados em R$ 418 mil, todos de recursos próprios e economizados com a redução no pagamento de diárias aos vereadores e servidores do Legislativo.
Presente no início dos trabalhos o Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguaré, Jean Costalonga, enalteceu o compromisso e esforços de todos os vereadores, e servidores da Câmara na redução dos gastos com o pagamento de diárias. Frisou que a reforma tão necessária só acontece graças a economia realizada. Por fim, desejou bons trabalhos a empresa vencedora do processo de licitação e que tocará os serviços.
“São novos tempos na Câmara de Jaguaré. Sinto-me extremamente orgulhoso de ser Presidente desta Casa nesta Legislatura, onde deixaremos nossa marca de compromisso com o povo e de uma gestão que dará a base para os próximos anos. Nesse momento a reforma atenderá as demandas estruturais. Serão substituídos pisos, toda rede elétrica e resolvendo vazamentos. É uma reforma que esta Casa de Leis não vê desde sua construção. É adequação e modernização para melhor atender nossa população” – destacou Jean.
A obra de reforma do prédio da Câmara Municipal de Jaguaré está orçado em R$ 418 mil e será realizado pela ADL Construtora, com o prazo de 12o dias.