A Câmara de Jaguaré avança no processo de reforma de seu prédio administrativo. Pelo projeto, serão trocados pisos, vidros de fachada e toda a rede elétrica e dados. Iniciada no final de dezembro, a reforma tem previsão de ser realizada em 120 dias. Os serviços estão orçados em R$ 418 mil, sendo estes recursos próprios e economizados com a redução no pagamento de diárias aos vereadores e servidores do Legislativo.
São quase duas décadas sem uma grande reforma estrutural, o que gerou um grande volume de serviços. Acompanhando os trabalhos, o Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguaré, Jean Costalonga, enalteceu o compromisso e esforços de todos os vereadores, e servidores da Câmara na redução dos gastos com o pagamento de diárias. Frisou que a reforma tão necessária só acontece graças a economia realizada. Por fim, desejou bons trabalhos a empresa vencedora do processo de licitação e que tocará os serviços.
Até o momento já foi realizada parte da reforma dos banheiros e troca de pisos. No andar superior inicia-se os trabalhos de instalação elétrica e pintura. No térreo acontece a troca de pisos, mudanças estruturais em divisórias de salas. Se iniciou agora a reforma dos banheiros e da cozinha-copa do prédio.
“Entendemos o transtorno de uma reforma e agradecemos a compreensão da população, de todos os servidores e Vereadores da Casa. Neste momento de reforma nosso atendimento fica limitado e restrito, por isso pedimos compreensão da população” – reiterou o Presidente.